Blog do Prof Nescau

domingo, 12 de julho de 2015

PARACICLISMO - 2a Etapa Copa Brasil

COPA BRASIL DE PARACICLISMO
Troféu João Schwindt
Penha(SC)

Aconteceu neste final de semana na Cidade de Penha SC, a 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo.
Competição que reuniu os melhores atletas da modalidade País conta pontos para o ranking nacional e os atletas que ainda sonham com uma vaga nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro e tiveram a oportunidade de mostrar todo seu potencial.



A Equipe GF ASSESSORIA ESPORTIVA/CURITIBA esteve presente no evento e com um “charme todo especial” com a presença da Atleta da Classe C2 Victória Barbosa de Londrina, disputando as provas de Estrada e Contra Relógio pela 1ª vez. 

Vic conseguiu um 2º lugar em ambas as provas  mas salienta que “o melhor foi começar a aprender e se aperfeiçoar na modalidade, além de adquirir kilometragem em cima da bicicleta. Estar competindo com os melhores atletas do País, serve de estímulo para que possamos ter objetivos maiores no esporte”. 








Na Classe C3 Marcelo Vieira que havia terminado em 4º lugar na prova de Estrada, se recuperou no Contra Relógio e obteve o 2º lugar, mantendo a 3ª colocação no ranking geral..








O Paratleta Luiz Marconi venceu e bem as provas de Estrada e Contra Relógio, trazendo 2 Ouros na Classe C4 e lidera o Ranking geral.



















Na Classe C5 o Paratleta Roger Paixão terminou em 6º a prova de Estrada e em 5º a prova de Contra Relógio.




















Na Classe H4 Hand Cycle o Paratleta Marco Rissato, mesmo com uma lesão no ombro concluiu ambas as provas na 8ª colocação.












O próximo desafio dos Paratletas da Equipe GF ASSESSORIA ESPORTIVA/CURITIBA será a 3ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo que será realizada na Cidade de Aracajú (SE) em Setembro entre s dias 25 e 27.


Link TODAS as fotos FACEBOOKhttps://www.facebook.com/media/set/?set=a.306742022783541.1073741884.138323939625351&type=3



A GF ASSESSORIA ESPORTIVA/CURITIBA agradece o apoio das Empresas: Smelj Curitiba, Construtora Andrade Ribeiro, Nutriall Suplementos, Moov Sports, I9 Card, Boreal Processamento de Dados, Project – Gestão e Marketing Esportivo e Federação Paranaense de Ciclismo.

Nenhum comentário: