Blog do Prof Nescau

quarta-feira, 3 de junho de 2015

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - Por Manoel Júnior


ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
Por Manoel Júnior

‪#‎Repost @mmanoeljunior

Siga @mmanoeljunior (instagram)
Siga http://www.facebook.com/mmanoeljunior
🌟🌟🌟DADINHO DE PROTEÍNA🌟🌟🌟



Dadinho é o caraleo! Meu nome agora é Zé proteico porra! 

Ano passado postei algumas receitas bem simples utilizando amendoim e pó proteico, e uma delas foi a do 'dadinho proteico', a estética ficou igual, mas o sabor ainda faltava algo...

Então refiz e tentei seguir ao máximo a original, peguem ai: 

👉100 gramas de amendoim torrado e descascado
👉5 gramas de cacau em pó sem adição de açúcar
👉20 gramas de farinha de castanha de caju

👉Joguei um pouquinho de água (Tem que ser bem pouco, se não da ruim!).👉Bati tudo no liquidificador (ou mixer) até virar uma farofada. 
👉Depois coloquei a mistura feita com o amendoim em uma vasilha
👉acrescentei 1 medidor de Carne Bolic sabor chocolate (Se não tiver pode ser whey, se não tiver... Ainda não comprou?!)
👉1 col. de sobremesa de pasta de amendoim (Ok! Quem eu quero enganar... Enquanto fazia comi o resto do pote)... .
👉E com as mãos fui amassando até ficar homogênea 

👉Da pra moldar da forma que quiser, barra, pentagrama, disco voador...

Mas como o nome da receita é dadinho... .

Espero que tenham curtido! 🙌 .

Uma semana abençoada a todos! 🙏 .


‪#‎carnebolic disponibilizado pelos meus parceiros da @importsportsoficial @ed.importsports @ton.importsports dedico tbm a @castrokarol22 que teve paciência comigo por eu ser tiozão de internet e não saber usar snapchat 👴 quem tirar sarro do pano de fogão da minha mãe, não vai pro céu! 😂

‪#‎nacozinhacommanoel ‪#‎teamgracyanne ‪#‎teamtatiguidi ‪#‎teamtreta‪#‎paulomuzy ‪#‎prontolight ‪#‎teamimports ‪#‎teamultimate ‪#‎eatclean‪#‎nextlevelphysique ‪#‎shredz ‪#‎aesthetics ‪#‎onomedeverdaderaivcentenario‪#‎dollyguaranaosaborbrasileiro ‪#‎fodasehashtags ‪#‎naoseiusarsnapchat

Nenhum comentário: