Blog do Prof Nescau

sexta-feira, 22 de maio de 2015

CICLISMO PISTA - Campeonato Brasileiro JR

Brasileiro Pista Jr - Maringá
Acontece na Cidade de Maringá o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista e Estrada categoria Junior/Juvenil (masculino e feminino) reunido os melhores atletas nacionais da modalidade.

A Equipe GF ASSESSORIA ESPORTIVA/CURITIBA apesar de viajar com um número reduzido de atletas conquistou neste dia 21 MAI 15 um importante resultado, sagrando-se Campeã Brasileira Júnior da Perseguição por Equipes com o tempo de 4'46"700. 

Samuel, Victor, Ricardo e Fábio OURO Perseguição Equipes

O quarteto vencedor foi formado pelos atletas Fabio Dalamaria, Ricardo Dalamaria, Samuel Stachera e Victor Ranguetti.
O destaque individual ficou por conta do Atleta Fabio Pereira Dalamaria, o Fabinho que sagrou-se Campeão Brasileiro com o tempo de 3'40"500 na Perseguição Individual Categoria Jr e na Prova Por Pontos obteve o BRONZE.

Os resultados obtivos pelo atleta Fábio Dalamaria, só ressaltam o excelente trabalho desenvolvido na preparação física e planejamento do treinamento dos atletas desenvolvido pelo Técnico da GF CICLISMO, Prof Denivaldo Silva que coloca mais um titulo nacional em seu curriculum. Fabinho em 2013 obteve seu primeiro título nacional na categoria juvenil na Prova Scratch, sagrando-se também Campeão do Ranking Nacional Juvenil. 
Fabinho - OURO Perseguição Individual
Agradecimentos aos Parceiros e Apoiadores do projeto: Sociedade Morgenau, Subway,  Nutriscience, Dipp Full, Project Gestão e Marketing Esportivo, Studio Saúde, I9 Gestão de Benefícios, Nutriall Suplementos, Boreal Processamento de Dados, Construtora Andrade Ribeiro e Smelj Curitiba.

Agradecimento Especial à Comissão Técnica da GF no suporte aos atletas para que conseguissem alcançar esse resultado expresivvo e de nível nacional: Prof Denivaldo Souza(Técnico), Evandro Portela (mecânico/massagista), Alessandro Oliveira - Red (logística), Prof Franklin Almeida (musculação).

Nenhum comentário: