Blog do Prof Nescau

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Maratona de Revezamento de Curitiba 2013

Aconteceu no dia 03 de Novembro de 2013 no Autódromo de Pinhais na região metropolitana de Curitiba a 2a Maratona de Revezamento Curitiba e contou com a presença de mais 300 atletas entre amadores e profissionais que  percorreram 42km divididos em duplas, quartetos e octetos. 
O formato da prova tem como espelho o Ayrton Senna Racing Day (SP) e vem para se firmar como um dos grandes eventos esportivos de Curitiba.



A GF ASSESSORIA ESPORTIVA esteve presente com 2 quartetos - GF ASSESSORIA ESPORTIVA/NUTRIALL 1 no masculino e GF ASSESSORIA ESPORTIVA/NUTRIALL 2 no feminino, brigando a cada corredor pelos primeiros lugares da prova.

"Montamos 2 times fortes e tínhamos a expectativa de figurar entre os 3 primeiros quartetos no geral em ambas as categorias, mas os atletas se superaram e no masculino captaneados pelo Prof. Cristiano Ribeiro(Técnico Corrida GF ASSESSORIA ESPORTIVA), sagrou-se Campeão Geral da Prova com 2h 18m, e o quarteto feminino sagrou-se Campeão Geral Feminino e estabeleceu um novo record com 3h 06 min", frisa Edson Ferreira "Prof. Nescau" Diretor Técnico GF ASSESSORIA ESPORTIVA.
Após a reestruturação da Equipe Técnica da Corrida, os resultados estão começando a ser colhidos, e já vislumbramos para o ano de 2014 ser uma das Assessorias Esportivas com maior número de atletas inscritos na MRC, participando de todas as modalidades.





































VENHA FAZER PARTE DE UMA EQUIPE VENCEDORA!!! Aqui, SUA META é NOSSO OBJETIVO!!!
Treinamento com Profissionais Especialistas em:

  • Treinamento Desportivo
  • Fisiologia do Exercício
  • Corrida de Rua
  • Planilhas Individualizadas e Personalizadas


A GF ASSESSORIA ESPORTIVA tem o Apoio das Empresas: Nutriall Suplementos Alimentares, Moov Sports, Boreal Informática, Adriane Werner Comunicação.

Edson Ferreira "Prof. Nescau" É formado em Educação Física, Diretor Técnico da GF ASSESSORIA ESPORTIVA, Técnico de Paraciclismo da GF Ciclismo e apaixonado por ciclismo.

Nenhum comentário: