Blog do Prof Nescau

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PARACICLISMO - 3a Etapa COPA BRASIL PENHA(SC)

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3a Etapa - PENHA(SC)

Paraciclistas da GF CICLISMO/UNILANCE
Aconteceu neste final de semana em Penha-SC(21 e 22) de Setembro 2013 a 3a Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo - Troféu João Scwindt que reúne os melhores atletas da modalidade Paraolímpica Nacional com cerca de 85 Paratletas de todo o País.
A Copa Brasil, que representa o Campeonato Brasileiro de Para-ciclismo, começou em Maio (24 a 26) em Peruíbe em SP, Julho (06 e 07) em Curitiba-PR. O encerramento acontecerá dia 22 de dezembro, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Todas as etapas serão divididas em duas fases: primeiro é disputada uma prova de contra-relógio individual, e na sequência, uma prova de resistência.

A prova em Santa Catarina foi realizada em um Circuito de 2.800m na rodovia SC 414 em frente ao Parque Beto Carrero World e contou com uma chuva forte durante os dois dias do evento, o que dificultou um pouco a performance dos Paratletas. A Equipe de Curitiba GF CICLISMO/UNILANCE conquistou 2 medalhas com o Paraciclista MARCELO VIEIRA da categoria C3 (Bronze na prova de contra relógio e Prata na de estrada. 

O outro Paratleta da categoria C3 FABIANO MACHADO teve um pneu furado no inínio da prova de estrada e abandonou. Na categoria C5 O Paratleta LUIZ MARCONI na prova de estrada terminou em 2º lugar.

A GF CICLISMO/UNILANCE tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, Mauro Ribeiro Sports, Itupava Construções, Boreal Processamento de Dados, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, AW Comunicação, Espaço do Carro, Pedale Bikes, Copy New, Hillmann e Construtora Andrade Ribeiro.


Pra 2013 temos o PROJETO APROVADO pela LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE do Ministério do Esporte para captação utilizando recursos da Lei Federal 11.438 com recursos do IR. Para saber como Patrocinar e Apoiar o Projeto entre em contato pelo e-mail: contato@gfassessoriaesportiva.com.br

Nenhum comentário: