Blog do Prof Nescau

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Circuito Naventura de Mountain Bike 2013 - 3ª etapa


3a Etapa Circuito Naventura de Mountain Bike
Curitiba-PR

Aconteceu neste final de semana em Curitiba-PR 07 de Julho 2013 a 3a Etapa do Circuito Naventura de Mountain Bike, mais precisamente na Associação Copel Curitiba situada no bairro Campo Comprido. O percurso teve cerca de 24km todo em estrada de chão e apresenta duas subidas e duas descidas extensas e íngremes e vários planos, possibilitando desenvolver um bom ritmo e uma boa técnica desenvolvida pelos atletas.
Helton Costa GF CICLISMO/UNILANCE 2o Lugar ELITE MASCULINO
A Equipe GF CICLISMO/UNILANCE foi muito bem representada na Categoria Elite onde o Atleta HELTON COSTA terminou a prova em 2º lugar e na Categoria Master B1 onde o Atleta Francisco Ronqui sagrou-se Campeão. “Apesar de alguns problemas na largada, consegui imprimir um bom ritmo de recuperação durante a prova e ultrapassar nos metros finais os adversários e poder subir no lugar mais alto do pódio”, cita o Atleta Francisco Ronqui.
Francisco Ronqui - Campeão Categoria Master B1

A GF CICLISMO/UNILANCE tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, Mauro Ribeiro Sports, Itupava Construções, Boreal Processamento de Dados, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, AW Comunicação, Espaço do Carro, Pedale Bikes, Copy New, Hillmann e Construtora Andrade Ribeiro.





Pra 2013 temos o PROJETO APROVADO pela LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE do Ministério do Esporte para captação utilizando recursos da Lei Federal 11.438 com recursos do IR. Para saber como Patrocinar e Apoiar o Projeto entre em contato pelo e-mail: nescau@gfassessoriaesportiva.com.br

Nenhum comentário: