Blog do Prof Nescau

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PARACICLISMO - GF CICLISMO/UNILANCE Estréia na COPA BRASIL DE PARACICLISMO 2013

Brasileiro de Ciclismo ParaOlímpico em Peruíbe (SP)

Este ano, a Copa Brasil de Para-ciclismo fará uma homenagem ao ciclista paraolímpico João Schwindt, atual campeão brasileiro, que faleceu em 2012, em um acidente de moto. A primeira etapa da competição acontece a partir desta sexta-feira (24), com o congresso técnico e a classificação funcional. No sábado (25) os atletas disputam o contra-relógio, encerrando no domingo (26), com a prova de resistência. A primeira etapa da Copa Brasil de Para-ciclismo 2013 – “Troféu João Schwindt” é uma realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e será disputada em quatro etapas, terminando dia 22 de dezembro no Rio de Janeiro. A Copa Brasil, que representa o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo, começa neste fim de semana (24 a 26 de maio), na cidade de Peruíbe, em Santos (SP). Serão quatro etapas disputadas em quatro cidades distintas. O encerramento acontecerá dia 22 de dezembro, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O formato da competição será o mesmo realizado na temporada passada, com todas as etapas sendo divididas em duas fases: primeiro é disputada uma prova de contra-relógio individual, e na sequência, uma prova de resistência. 


A GF CICLISMO/UNILANCE da cidade de Curitiba estréia este ano na modalidade com três Paratletas competindo nas categorias C3 (Fabiano Silva, Marcelo Gusmão) e C5 (Luiz Marconi) com deficiência predominante nos membros inferiores e serão acompanhados pelo Diretor Desportivo e Técnico de Ciclismo Edson Ferreira “Prof. Nescau”.  

A GF CICLISMO/UNILANCE tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, Mauro Ribeiro Sports, Itupava Construções, Boreal Processamento de Dados, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, AW Comunicação, Espaço do Carro, Pedale Bikes, Copy New, Hillmann e Construtora Andrade Ribeiro.

Pra 2013 temos o PROJETO APROVADO pela LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE do Ministério do Esporte para captação utilizando recursos da Lei Federal 11.438 com recursos do IR. Para saber como Patrocinar e Apoiar o Projeto entre em contato pelo e-mail: nescau@gfassessoriaesportiva.com.br




Nenhum comentário: