Blog do Prof Nescau

quinta-feira, 17 de maio de 2012

EQUIPE DE CURITIBA É ESPERANÇA DE MEDALHAS EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE CICLISMO EM MARINGÁ

Com equipe renovada, GF Ciclismo/Unilance participa da competição apostando em novos talentos do ciclismo de pista e estrada
Atletas de base das principais equipes de Ciclismo do Brasil participam nesta semana, em Maringá, no Noroeste do Estado, do Campeonato Brasileiro de Pista e Estrada Jr/Juvenil. A competição começou nesta quarta-feira, dia 16 de maio, e vai até domingo, dia 20. A disputa está acirrada, revelando talentos do ciclismo brasileiro.

A equipe GF Ciclismo/Unilance, que tem se destacado em competições locais e nacionais há mais de dois anos, aposta em medalhas, especialmente para os atletas Gustavo Oliveira, da categoria Júnior, e Fábio Pereira Dalamaria, o “Fabinho”. Mesmo muito jovens, os dois atletas são experientes e vitoriosos nas pistas. Gustavo integrou a equipe adulta no Brasileiro de Pista, em março deste ano e teve bons resultados. Já Fabinho teve um desempenho muito bom ano passado nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa – PB conquistando duas medalhas de bronze para o Estado.




A formação das equipes de base é um dos grandes focos da GF Ciclismo/Unilance. “Mesmo com uma renovação de 70% da equipe, temos alcançado excelentes resultados. A intenção com o foco nas categorias de base é formar melhores atletas e cidadãos. Estamos preparando nossos atletas para a disputa dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude. Vamos melhorar ainda mais o rendimento alcançado em 2011, agora com um apoio técnico ainda mais efetivo”, afirma o diretor desportivo da equipe, Edson Ferreira, o professor Nescau. Os atletas estão em Maringá acompanhados do técnico da Equipe,professor Deni Souza. A organização do Campeonato Brasileiro de Pista e Estrada está a cargo da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo (www.cbc.esp.br ).
Apoio e crescimento
A GF Ciclismo/Unilance acaba de conquistar o patrocínio da Copel, o que vai possibilitar mais estrutura para a equipe se firmar nas principais competições do país. A equipe tem também o apoio das empresas Consórcio Unilance, HigiControl - Soluções Ambientais, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, AW Comunicação, Itupava Construções, Mauro Ribeiro Sports, Moldura Minuto, Dvd Caffé e Pedale Bikes.
PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS, ENTRE EM CONTATO:
AW COMUNICAÇÃOwww.adrianewerner.com.br – (41) 3082-8882
JORNALISTA ADRIANE WERNERadriane@adrianewerner.com.br – (41) 8863-0464

Nenhum comentário: