Blog do Prof Nescau

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ATLETA JUVENIL DE CURITIBA É DESTAQUE EM PROVA DE CICLISMO NACIONAL

Fabio Dalamaria, o Fabinho, conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Pista e Estrada Jr, em Maringá

O atleta curitibano Fabio Dalamaria, o Fabinho, de 15 anos, tem despontado como destaque em competições de ciclismo em todo o país. Na última semana, o ciclista da equipe GF Ciclismo/Unilance conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Pista e Estrada Junior. Fabinho levou Ouro na prova Scratch e Bronze na Perseguição Individual. As disputas foram emocionantes.



Na prova de estrada, o atleta ficou em 4° lugar, sendo ultrapassado praticamente "no risco", depois de empreender uma fuga sozinho em busca das primeiras colocações. Segundo o técnico da equipe, professor Deni Souza, e o diretor despotivo Edson Ferreira -"professor Nescau" – os atletas da equipe têm talento de sobra e poderiam alcançar destaque ainda maior em competições nacionais, se conseguissem melhor estrutura. “Ainda falta apoio, principalmente equipamentos, para que os garotos tenham condições de competir de igual pra igual com equipes de São Paulo, por exemplo, que têm aporte financeiro de até R$ 100 mil por mês. Isso faz a diferença na linha de chegada, na obtenção de melhores resultados”, afirma Nescau.
A GF CICLISMO/UNILANCE tem conseguido apoio e patrocínios importantes, mas o trabalho de sensibilização junto a empresas e organizações é grande. A equipe conquistou há pouco o patrocínio da Copel e conta também com o apoio das seguintes empresas: Consórcio Unilance, HigiControl-Soluções Ambientais, Mauro Ribeiro Sports, AW Comunicação, Itupava Construções, Pedale Bikes, Dvd Caffé, Moldura Minuto e Nutriall Suplementos Alimentares.


PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS, ENTRE EM CONTATO:
AW COMUNICAÇÃO: www.adrianewerner.com.br – (41) 3082-8882
JORNALISTA ADRIANE WERNER: adriane@adrianewerner.com.br – (41) 8863-0464

Nenhum comentário: