Blog do Prof Nescau

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CICLISTA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, RECORDISTA BRASILEIRO, SE DESTACA NOS JAP’S

Davi Romeo levou medalhas nas categorias Km Contra Relógio e Velocidade 200m.

Chuva atrapalhou andamento da disputa

As provas de ciclismo chamaram atenção nesta segunda-feira, na fase final dos 54° Jogos Abertos do Paraná – JAPs, na cidade de Toledo, no Oeste do Estado. O ciclista Davi Romeo, da GF Ciclismo/Unilance/São José dos Pinhais levou medalhas em duas categorias – “Km Contra Relógio” e “Velocidade 200m”. Romeo é tricampeão brasileiro e recordista na categoria Km Contra Relógio.
A chuva que durou o dia todo chegou a colocar em risco as disputas, já que as duas categorias exigem muita velocidade dos ciclistas. Por precaução, enquanto está chovendo, não é dada a largada para as provas. Por isso, a competição foi interrompida algumas vezes, mas no final deu tudo certo. Como os Jogos já estão na fase final, 16 ciclistas participaram de cada uma das provas das duas categorias, representando oito cidades.
O ciclista Davi Romeo tem 24 anos e se dedica ao esporte desde os 7 anos de idade. Ele faz parte da equipe GF Ciclismo/Unilance/São José dos Pinhais há dois anos e sempre se destacou como um dos melhores nas modalidades de velocidade do país. O atleta integrou a Seleção Brasileira até junho deste ano, representando o país nos Jogos Panamericanos de Ciclismo, na Colômbia.
Segundo o Diretor Desportivo da GF Ciclismo, Edson Ferreira "Professor Nescau", as vitórias do dia foram muito importantes para a equipe, que termina o ano como destaque em todas as competições de que participou. A equipe é Bicampeã do ranking nacional de pista – Elite masculino - nas categorias velocistas, fundistas e omnium. “Fizemos uma importante parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais no início do ano e estamos mostrando resultados, dando retorno ao investimento e conseguindo bom reconhecimento do nosso trabalho”, afirmou.

GE Paraná 15.11.2011


A GF CICLISMO/UNILANCE/SÃO JOSÉ DOS PINHAIS tem o apoio das empresas: SMEL – São José dos Pinhais, Consórcio Unilance, RHB Import - Cartuchos Compatíveis, HigiControl - Soluções Ambientais, Academia R2, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, Madeira Madeira - Pisos e Revestimentos, Azeheb - Equipamentos de Física, Moldura Minuto, Dvd Caffé e AW Comunicação.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS, ENTRE EM CONTATO:
AW COMUNICAÇÃO: www.adrianewerner.com.br – (41) 3082-8882
JORNALISTA ADRIANE WERNER: adriane@adrianewerner.com.br – (41) 8863-0464

Nenhum comentário: